Iniciados do Astral
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instruções sobre Relatos

2 participantes

Ir para baixo

Instruções sobre Relatos Empty Instruções sobre Relatos

Mensagem por Admin Qui Abr 07, 2016 3:31 pm

É de suma importância a fidelidade dos relatos, para isso é recomendado as seguintes práticas:

1 - Anotar/gravar a experiência o quanto antes(em caderno ou gravador), evitando processos de autosabotagem e preservação da integridade

2 - Durante o relato não colocar achismos misturados com o conteúdo, evitando devaneios nas interpretações que acontecerão em momento apropriado após a transcrição relato.

3 - Exponha o maior número de detalhes possíveis já na primeira postagem, assim é possível encontrar paralelos com relatos de outros membros sem precisar recorrer a forçar semelhanças entre estes.

__________________________________________________________________________________________

(UTILIZAR o MODELO abaixo para criar os relatos)
Template do Relato:

Dia e hora:01/01/2099 2hs-6hrs  - As hrs são referentes ao intervalo do sono.  Campo importante para comparar sincronicidades.
Práticas: Ex: Fiz apenas MBE o dia todo e acordei no meio da madrugada para sintonia
Relato: Ex: Me vi saindo do corpo pelo chakra xyz. Uns guias me ajudaram nesse processo. Fui pro umbral beber tequila com limão|sal e curtir uns death|gore metal com os vampiros com direito a telão do walking dead
Interpretação(opcional):Ex: Consegui iniciar a projeção, mas minha vibração está numa sintonia que me tira um pouco da lucidez, preciso ter mais rigor com oq ando me sintonizando durante o dia e principalmente antes de dormir.

Em caso de dúvidas e sugestões, vamos postando abaixo.

Admin
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/02/2016

https://iniciadosdoastral.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Instruções sobre Relatos Empty Re: Instruções sobre Relatos

Mensagem por Everton Carvalho Seg Abr 11, 2016 4:05 pm

Ótimo !

Everton Carvalho

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos